23/04/2019

PM detecta trio com carro furtado e proprietário recupera seu bem

A Polícia Militar, fazia patrulhamento com a viatura 31308:  Sd Radzenko e Sd Ed Carlos. Quando estavam rondando pela Rod. Albino Rodrigues Neves, os PMs se depararam com o veículo Gol, cor Branca, de placas CSI-0558 ocupado por três indivíduos em atitude suspeita. Os Policiais retornaram a viatura para efetuar abordagem ao veículo e percebeu o motorista empreendeu fuga, acessando Avenida dos expedicionários sentido centro de Arujá, depois Avenida Antonio Afonso de Lima, sentido Itaquá, e por fim rumou pela Rodovia Mogi Dutra. Na altura da rotatória que dá acesso à Rodovia Presidente Dutra o motorista colidiu com a defensa. Neste momento os elementos desceram do carro e conseguiram entrar em um matagal que  existente na localidade, porém, os policiais conseguiram  marcar as características de dois deles.

Com apoio do Comando Força Patrulha,  CGP III, Aguia 15, o local foi vistoriado, no entanto, os elementos não foram localizados. Mas, a equipe não desistiu, e, de posse das características dos envolvidos insistiu no patrulhamento pelas imediações, quando foram  informados que  um indivíduo descalço caminhava em  passos acelerados e de forma suspeita pela Estrada dos Índios, sentido Itaquaquecetuba. A equipe foi para o local indicado e avistou o indivíduo na altura do numero 2800 da referida via. Ele, ao avistar a viatura tentou empreender fuga, porém, após aproximadamente 100 metros os PMs conseguiram interceptá-lo. Reconhecido pelos policiais da viatura 31308, ele foi identificado como F. R. S. Ao ser interrogado pela equipe o acusado não negou a autoria do furto, assim como não negou que estivesse no veículo no momento da aproximação da PM.

Conduzido ao DP de Arujá juntamente com o veículo, ocorreu a localização da vítima e confeccionado BOPC de Furto Qualificado, permanecendo o indivíduo detido no  DP de Arujá.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes