22/04/2019

Equipe Migrantes de Arujá nas últimas Meias Maratonas

A Equipe de Migrantes de Arujá,se fez presente nas duas últimas Meias Maratonas Internacionais na Capital Paulista, eventos realizados nos dias 7 e 14 de Abril de 2019. Na primeira o professor Edval participou estando escrito e com o objetivo de passar orientações ao nosso atleta veterano Luiz Paixão Dias de 64 anos. Este atleta é um dos primeiros arujaenses desta idade a participar de duas provas desta distância em dois finais de semana seguido. Ele já está ansioso para participar de Maratona no próximo ano. 
Luiz Paixão está há cinco anos sob a orientação do professor Edval, e pretendia participar de Maratona, porém concordou em participar de duas Meias seguida, e se preparar melhor.
As Meias Maratonas são compostas por uma distância de 21.100, já a Maratona: 42.200, é um percurso que requer uma preparação bem maior. 
Vale lembrar que na prova do dia 7 de abril o percurso era mais difícil que o da última prova. 

Vamos à classificação:
Professor Edval Barbosa Paz – Tempo: 1h:35m:04s – Colocação geral: 135º - 3º na categoria. 
Luiz Paixão Dias – Tempo: 2h:12m:15s – Colocação geral: 1567º - 51º na categoria. 
Tempo do Atleta Luiz Paixão na participação da Meia Maratona realizada no dia 14/4/2019, com um clima favorável e percurso mais plano, ajudou o atleta a conseguir um melhor tempo.
Classificação:
Luiz Paixão Dias – Tempo: 1h: 51m.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes