09/04/2019

Prefeito recepciona embaixador japonês em visita ao Nippon Country Club

O prefeito José Luiz Monteiro recepcionou o embaixador do Japão no Brasil, Akira Yamada, em visita ao Nippon Country Club, no fim de semana. A vinda ao maior clube nikei da América foi acompanhada do presidente do Nippon, Valter Sassaki, do deputado  federal e presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), Walter Ihoshi, e o ex-parlamentar da Assembleia Legislativa de São Paulo, Helio Nishimoto.
“Arujá possui uma colônia japonesa expressiva e muito importante para nossa identidade, economia, agricultura e turismo. A visita do embaixador demonstra a importância da cidade e é sempre um motivo de alegria”, afirmou o prefeito.
Akira Yamada tem 61 anos e é o embaixador do Japão no Brasil desde 2017. Antes, ocupou o cargo também no México. É bacharel em Direito pela Universidade de Tóquio e também trabalhou na Argentina, nos Estados Unidos, no Iraque e Espanha.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes