08/04/2019

PM localiza envolvido em roubo e recupera pertences da vítima

Recebendo chamado, via COPOM sobre roubo a mao armada, ocorrido em um estabelecimento no Centro de Arujá, as equipes PM 31304 (cabo Silva e soldado Alves) e 31309 (cabo Surian e cabo Cerqueira), de posse das informações e cientes que havia o envolvimento de um veículo HB 20 cadastrado em uma rua do Parque Scaffid II, Itaquaquecetuba, divisa com Arujá, se dirigiram para lá, onde fizeram diligências  juntamente com CGP III. 
No endereço localizaram um rapaz e outro veículo também utilizado para o roubo. Questionado, o rapaz  confessou a prática do ilícito indicando outro participante da ação, também morador de Itaquaquecetuba, porém este não foi encontrado pela polícia.
O indiciado informou que a arma utilizada no roubo (não localizada) pertence a outro elemento, declinando o nome dele e indicando ainda onde escondeu os pertences da vítima. Nas buscas os PMs localizaram os itens em uma mata próxima ao local da abordagem. As partes foram conduzidas ao DP de Arujá e delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante pela prática do crime previsto no artigo: 157 roubo consumado.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes