02/04/2019

Hospital das Clínicas realiza testes para atender demanda da Região

Parceria com o Condemat prevê a realização de exames de imagens para pacientes das 11 cidades

A direção do CONDEMAT – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê informa que o Hospital das Clínicas de Suzano iniciará na próxima segunda-feira a realização de exames de raio-x para um período de testes internos, incluindo fluxo de pacientes dentro da estrutura hospitalar,  agendamento e acesso.
A expectativa é de que posteriormente já seja disponibilizada a agenda de atendimentos para os pacientes das 11 cidades do Alto Tietê, através da Câmara Técnica de Saúde.
No primeiro momento, segundo informações do Hospital das Clínicas, serão disponibilizados exames de raio-x. Depois,  serão ofertados os exames de tomografia e ultrassom.
“A forma de marcação e distribuição dos exames das cidades da Região no Centro de Diagnósticos já serão discutidos com a direção do Condemat paralelamente a esse primeiro momento”, informou o diretor do Hospital das Clínicas de Suzano, Fábio Ajimura. 
A realização de exames em pacientes da Região na unidade de Suzano vem sendo discutida pelo Condemat com a direção do Hospital das Clínicas desde 2017. No último mês, em reunião com o secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann,  os prefeitos do Condemat pediram prioridade no funcionamento do Centro de Diagnósticos para diminuir a fila de espera dos pacientes por alguns exames de imagens.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes