25/03/2019

Grupo Escoteiro de Arujá sediou o UNDOKAI 2019

O GRUPO ESCOTEIRO ARUJÁ sediou no último dia10 de março, domingo, o evento escoteiro denominado de UNDOKAI/2019 cujo tema foi RIQUEZAS (as brincadeiras eram relacionadas às predominâncias de oito Estados do Brasil tais como, Bonde do Pão de Açúcar, jangadas, gado, arco e flecha,etc.).
Compareceram nesse evento oito grupos escoteiros sendo eles: G.E.Arujá e G.E.Sion de Arujá; G.E.Aruanã e G.E.Ubirajara  de Mogi das Cruzes, G.E.Tangará de Salesópolis, G.E.Curupira de Taiaçupeba, G.E. Suzano de Suzano e  G.E.São João Batista de Ybipiá de Poá. No total foram 320 participantes.
“Agradecemos imensamente à Secretaria de Esportes e Lazer que nos cedeu o ginásio para que pudéssemos acolher os participantes”, destacou a chefe Shirley Terenciando, que foi a coordenadora do UNDOKAI/2019. 
Vale frisar que este foi um evento DISTRITAL do 15º Distrito Escoteiro Alto Tietê, o qual contou com 16 equipes de 15 a 16 jovens cada uma.
 No final do evento houve a premiação de 1º, 2º e 3º lugares com direito a medalhas de ouro, prata e bronze e todos os participantes levaram uma lembrança do evento como prêmio participativo. A alimentação ficou a cargo da Angela Buffet. 
Parabéns aos participantes doUNDOKAI /2019, que foi um grande sucesso.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes