Luis Camargo e Clau recebem amigos para comemorar o aniversário

Para comemorar seu aniversário e também da sua esposa, Clau Teixeira Camargo, Luis Camargo convidou seus amigos para um almoço no Rancho Sabiá dos Pampas. Prestigiaram o casal: lideranças comunitárias, vereadores e ex-vereadores, integrantes da Guarda Municipal, entre outros representantes da população arujaense. 
O encontro aconteceu em clima de descontração, muita alegria e boa comida. Ao estilo dos Pampas, bem próximo à entrada do salão de festas, havia um braseiro de chão assando deliciosas costelas. Dentro do salão mesa de saladas, mesa com entradas, entre elas pastéis, batata e polenta frita.  Havia ainda um local específico onde estavam rechauds com outros itens de encher a boca de água, a exemplo do  frango à moda caipira. Outra mesa disponibilizava variados tipos de frutas para a sobremesa. E, logicamente havia uma mesa especial onde estava o bolo de comemoração aos 55 anos de vida do anfitrião e também da sua linda esposa (idade de mulher não se escreve  – apesar dela não se importar, mas a regra vale para todas, incluindo eu, claro).
Parabéns aos aniversariantes e aos convidados que puderam curtir um lindo domingo no Rancho desfrutando deste momento feliz dos aniversariantes.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes