25/03/2019

PM prende acusado de furto de veículo

Na quinta-feira, 21, a Polícia Militar prendeu Heitor Gino Gomes, que era procurado pelo artigo 155 do Código Penal (subtrair para si ou para outrem coisas alheias móveis), e que se envolveu novamente na modalidade. Os fatos ocorreram após haver no dia 20 uma tentativa de furto de um veículo modelo Prisma, na cor branca, na Rua Bahia, Centro de Arujá. Nos dias anteriores, havia ocorrido dois furtos de veículos, sendo um GM Onix de placas FLR 4937, abandonado na Rua Guarantans, no Bairro Jacarandás, e outro de placas FLI 3650, no Bairro Mirante do Arujá, o qual foi abandonado na Rua Maria Aparecida Alegre.
Ao ver o trabalho da PM na busca de descobrir quem estava por trás dos furtos, pessoas que passavam pelo local informaram que um veículo Classic prata de placas EYW 6481 estava na escolta em ambos os casos, além de ter sido também filmado no dia 20 transitando na Bahia.
De posse dessas informações a equipe dirigida pelo Capitão Rodrigo fez pesquisas para a localização do veículo e detectou que ele estava na Rua Rosa, Jardim Odete, município de Itaquaquecetuba. Diante disso foram fazer buscas no local, encontrando um veículo Ecosport de placas GJS 6166. Ao abordar a pessoa que estava no interior do veículo, descobriram se tratar de Heitor Gomes. Ao fazer a vistoria, dentro do veículo localizaram um módulo utilizado para a prática de furtos de veículos. O próprio Heitor indicou como atual proprietário do Classic, Bruno Pereira Alves, o qual já foi preso por furto em Arujá no ano de 2016.
Os PMs se dirigiram até a residência de Bruno, porém o mesmo não foi localizado. Conduzido ao DP de Arujá, Heitor, que já era procurado por furtos, foi indiciado por ambos os furtos dos veículos.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes