14/03/2019

PM prende três homens furtando residências no Jordanópolis

A astúcia dos Policiais Militares que estavam fazendo rondas no Bairro Jordanópolis levou a prisão uma quadrilha que atuava no bairro na quarta-feira, 13.
Quando fazia patrulhamento na Alameda das Rosas os policiais verificaram que o portão de uma residência estava entreaberto. Este fato chamou atenção da equipe que ao parar verificou que o portão havia sido estourado e partiram para o trabalho de averiguação.
Nos levantamentos descobriram que três indivíduos  estavam dentro da casa e, ao perceber a chegada da PM empreenderam fuga pelos fundos do imóvel.
A PM então pediu apoio de uma viatura do Batalhão de choque e também de um helicóptero águia. Com isso chegou a uma casa nas imediações que havia sido invadida por dois dos infratores que acabaram por fazer    uma pessoa como refém. Depois de algum tempo de negociação os meliantes decidiram sair do quarto e se entregaram. O terceiro elemento foi detido escondido ao lado de um cômodo em uma casa próxima.
Após fazer várias diligências no bairro, a PM descobriu que além da casa em que  realizam furto, os elementos haviam invadido outra residência nas imediações. Os itens furtados nesta casa já estavam dentro do veículo que estavam usando para efetuar os crimes.
Encaminhados a Delegacia de Arujá ficou constatado que os três indivíduos são oriundos da cidade de Diadema e que todos possuem antecedentes criminais.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes