12/03/2019

Denúncia leva a PM descobrir tráfico de drogas no Barreto

Atendendo denúncia anônima, indicando que havia drogas em uma casa da 50 do Parque Rodrigo Barreto, a Polícia Militar de Arujá foi até o local, porém no imóvel que é alugado, não havia ninguém. Chamada a proprietária do imóvel, ela abriu a porta para averiguação. Nas buscas, os PM encontraram, embaixo do colchão, os citados entorpecentes: 600 pinos de cocaína; 271 de maconha; 541 pinos de crack.
A denúncia inda fazia referência a outra residência na rua 23. Os Policiais se dirigiram para lá, onde foram detidas 4 pessoas em flagrante, sendo um menor de idade. Neste local ainda foram encontrados vários aparelhos de telefone  celular, R$ 470,00 em dinheiro e toda a contabilidade do tráfico, inclusive com nomes dos traficantes participantes.
Apesar de, por meio de documentos que estavam na  casa da rua 23, levar a identificação do casal que alugou o imóvel da Rua 50, eles não foram localizados no momento da ocorrência e, por isso, não foram detidos juntamente com os outros quatro da Rua 23. A identificação deles, no entanto, deve levar a Polícia a localizá-los em breve

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes