11/03/2019

Senai inscreve para 64 vagas de bolsas em dois cursos

O Senai de Arujá realiza pré-inscrições, pela internet, para 64 vagas nos cursos gratuitos de inspetor de qualidade e eletricista instalador residencial. As oportunidades do programa de bolsas de estudo são voltadas a pessoas de no mínimo 18 anos, com o Ensino Fundamental completo.
O curso de Inspetor de Qualidade terá duas turmas, cada uma com 16 vagas. Para a primeira, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30, as aulas vão de 15 de abril a 5 de julho. Já a segunda contará com aulas no período da tarde (14h45 às 17h45), entre 7 de maio e 15 de julho, de terça a sexta.
As turmas de Eletricista Instalador Residencial serão entre 16 de abril a 25 de julho, nos horários das 8h30 às 11h30 ou das 15 às 18 horas. Também há 16 vagas para cada curso.
Após o período de pré-inscrição pelo site guarulhosdutra.sp.senai.br, o Senai encaminhará um e-mail ao candidato, indicando se ele foi classificado ou ficou como suplente. Para os casos positivos o prazo de matrícula será de três dias úteis. Originais e cópias de CPF, RG, comprovante de endereço com CEP e histórico escolar ou declaração da escola são os documentos necessários.
Informações sobre critérios de pontuação podem ser obtidas no link www.sp.senai.br/tutorial-pontuacao.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes