11/03/2019

Prefeitura terá novo sistema de emissão de notas fiscais

A Prefeitura de Arujá convida todos os contadores e prestadores de serviços para o workshop de apresentação da nova plataforma de emissão de nota fiscal eletrônica (NFS-e) e modernização do sistema tributário, na próxima quinta-feira (14/03), às 14 horas, na Avenida Benedito Manoel Dos Santos, 369, Jardim Fazenda Rincão (auditório da Secretaria de Meio Ambiente).
“Como se trata de um assunto que faz parte do dia a dia dos empresários e contadores da cidade, é fundamental a presença desses profissionais. O mundo inteiro está se modernizando e não é diferente com a Prefeitura”, afirma o secretário Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.
A expectativa é que as notas comecem a ser emitidas na nova versão do sistema já no fim deste mês, segundo Mariana Damasceno, consultora da SIL Tecnologia. O workshop será apresentado por profissionais dos corpos técnico e jurídico da empresa. Desta forma, os empresários e contadores poderão fazer sugestões e tirar dúvidas.
“As atualizações melhorarão inclusive a relação da Administração com os contribuintes e são uma etapa importante da desburocratização da Prefeitura”, completa o secretário, que fará ainda uma apresentação sobre o novo sistema de licenciamento.
Outras informações sobre o workshop podem ser obtidas no telefone 4655-4500.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes