07/03/2019

Mulher agredida leva PM a descobrir tráfico de drogas

Uma chamada feita por uma mulher que estava sendo agredida pelo marido, no Recanto Primavera, levou a PM a descobrir que havia muito mais que uma briga de casal no local. Ao falar com os PMs a dona de casa franqueou o ingresso dos policiais e posicionou que havia pés de maconha e mais drogas na residência. 
Nas buscas, os policiais encontraram duas plantas de maconha e alguns apetrechos para embalagens de entorpecentes. 
A rocam foi acionada para apoiar a ocorrência (Cabo Freitas e Soldado Araújo) e no caminho deparou com três indivíduos que correram para dentro do mato que existe nas imediações. Não foi surpresa para a equipe encontrar com eles mais drogas. Ao serem indagados os elementos informaram que o morador envolvido na ocorrência  tinha entorpecentes guardado embaixo do fogão da residência. Ao averiguar, o fato foi confirmado. 
Assim, o morador foi conduzido ao DP de Arujá onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e ficou a disposição da justiça.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes