16/04/2016

Homem é detido e menor apreendido acusados de tráfico; terceiro suspeito foge após luta corporal

Durante patrulhamento de rotina pela Rua 50, no Parque Rodrigo Barreto, a equipe da viatura M-31303 da Polícia Militar (PM) de Arujá prendeu em flagrante um rapaz de 29 anos.  Bruno Costa, vulgo Tico, estava na companhia de outros dois indivíduos, um adolescente de 16 anos que também foi apreendido e um terceiro envolvido que, após luta corporal, conseguiu se evadir do local. Ambos foram acusados de tráfico de entorpecentes.
Segundo a polícia, a perseguição teve início por volta das 4h45, quando os PMs avistaram três rapazes em atitude suspeita. De acordo com a ocorrência, um deles foi detido, já os outros dois invadiram residências pelo local, arrombando as portas.
A polícia informou que um dos meliantes conseguiu evadir-se após luta corporal com a equipe e o outro foi detido no interior do banheiro de uma das casas com entorpecentes e dinheiro. 
No total foram apreendidos 14 eppendorfs de crack, 18 de cocaína e a quantia de R$ 118,00.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes