01/03/2019

Moradores do São Domingos ficam mais de 15 horas sem energia e dizem que problema é crônico

Basta uma simples chuva para que os moradores do bairro São Domingos, em Arujá, sofram com a falta de energia elétrica. Nesta semana, com as chuvas e a ventania, os moradores chegaram a ficar mais de 15 horas sem energia.
O primeiro apagão foi na terça-feira (26). Segundo a moradora da Avenida Principal, Marilsa Santos, a energia acabou por volta das 14h e voltou às 11h de quarta (28), sendo que por volta das 11h deste mesmo dia voltaram a ficar sem eletricidade.
“Daí a energia só voltou na quinta às 4h da manhã. Nós não aguentamos mais isso. Há tempos estamos sofrendo com esse vai e vem de energia”, disse a moradora indignada.
Questionada sobre o assunto, a Elektro disse que as interrupções que afetaram o bairro foi do dia 26, das 14h07 até as 11h50 do dia 28. “Registramos outra interrupção hoje [ontem 01] entre 09h31 e 11h38. Ambas interrupções foram provocadas por vegetação em pontos distintos da rede”, disse a empresa via Assessoria de Imprensa.
Ainda em nota, a  Elektro ressaltou “que a responsabilidade pelo controle de vegetação em vias públicas é da prefeitura e, em áreas privadas, do proprietário do área”.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes