26/02/2019

Trânsito: Vila Riman tem novas alterações

Motoristas que trafegam pelas ruas Armando Sales de Oliveira e Pedro Toledo, na Vila Riman, agora podem circular nos dois sentidos das vias. Nesta segunda-feira (25/02), o Departamento Municipal de Trânsito efetuou novas alterações nas ruas e modificou, para mão dupla, o sentido de circulação, atendendo a pedidos de comerciantes e moradores do bairro.
A mudança ocorre seis meses após as primeiras intervenções realizadas. A liberação dos acessos da Armando Sales de Oliveira e Pedro Toledo deve ajudar a desafogar o trânsito da Avenida dos Expedicionários nos horários de pico, de acordo com o Departamento. Já a rua Albuquerque Lins não sofreu alterações e segue com a passagem de veículos num único sentido.
“Realizamos algumas mudanças em 2018. No entanto, em consulta à população, comerciantes e usuários das referidas vias, por intermédio da vereadora Ana Poli, buscamos um novo traçado. Para um melhor aproveitamento e fluidez do trânsito, nossa equipe técnica fez uma avaliação no local e efetuou as alterações”, afirmou o secretário de Serviços, Leandro Larini.

 

 

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes