26/02/2019

Profº Edval questiona Executivo sobre poda de árvores e pavimentação em bairros

O vereador Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval, protocolou e teve aprovados dois Requerimentos legislativos nos quais questiona a Prefeitura de Arujá sobre melhorias nos bairros.
Poda de árvore solicitada para evitar quedas de galhos e insegurança entre transeuntes.
No Requerimento de nº 1830/19 o parlamentar indaga o Executivo se existe algum estudo em andamento para a poda de árvores no bairro Vila Riman. O parlamentar diz que esteve pessoalmente no local a pedido de munícipes, onde identificou a necessidade do serviço em vista do risco iminente de queda dos troncos.
“O ponto mais crítico fica na Rua Armando Sales de Oliveira, onde as árvores já estão caindo sobre a fiação elétrica e outras correm risco de queda, criando inseguranças para quem transita no local”, relata Profº Edval.
O parlamentar ainda questionou se há estudo para pavimentação asfáltica na Rua Angelo Anuciato Neto, na Vila Pedroso (nº 1831/19). Segundo o autor da propositura, tal melhoria iria facilitar a locomoção dos moradores em dias de chuva, além de auxiliar no trânsito local em vista da boa localização da via.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes