25/02/2019

Biblioteca oferece vagas para oficina de Tecnologia

A Biblioteca Municipal Alda Martins Soncini, em parceria com a Organização Social Recode, abriu inscrições para uma oficina gratuita e online de tecnologia. A iniciativa, cujo objetivo é promover a inclusão e o empoderamento digital, é voltada para pessoas entre 15 e 30 anos de idade.
Alunos que tenham dificuldades de acesso à internet poderão realizar a oficina na própria Biblioteca. O núcleo terá turmas com aulas às segundas e quartas-feiras, das 14h às 16 horas.
Os tópicos de aprendizagem do curso são: aprendendo a programar, gestão de projetos e aplicativos de impacto, hackeando seu futuro, introdução ao mundo digital, metodologia recode e tecnologias exponenciais.

Inscrições
Para realizar inscrição, é necessário comparecer à unidade munido de documentos pessoais. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável.
Vinculada à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a Biblioteca Alda Martins Soncini está localizada na Rua São Paulo, 100, no Jardim Planalto.
Outras informações pelos telefones 4651-3302 e 4653-4042.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes