25/02/2019

Assistência Social abre nova unidade do CCCA no Mirante

A Secretaria Municipal de Assistência Social abriu mais uma unidade do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA) no bairro do Mirante. O início das atividades foi marcado por uma ação social em parceria com a Escola de Cabeleireiros Parada da Beleza, que proporcionou cortes de cabelos e tratamentos estéticos para alunos, pais e pessoas da comunidade.
O novo núcleo do CCCA oferece oficinas direcionadas a crianças e adolescentes com idade entre 6 e 14 anos. Com ele, o número de acolhidos passará de 60 para 120 (somados os dois núcleos). Coral, dança, ginástica rítmica, taekwondo, artesanato, recreação e projeto sócioeducativo são as modalidades oferecidas.
Segundo a secretária da Pasta, Maria Luzia Bortone Salles Couto, a nova unidade permitirá o atendimento à demanda de vagas no bairro. “Nesta região, que é bastante populosa, a abertura de um novo CCCA faz toda diferença, pois amplia a capacidade dos serviços de assistência. Gostaria, inclusive, de agradecer a coordenadora Ifigênia Maria Luiz de Oliveira por todo trabalho e comprometimento dedicados à iniciativa”, conclui.

Vagas
Informações sobre vagas podem ser obtidas no CCCA da Estrada dos Fernandes nº 1851 (telefone: 4653-4564) ou na Rua Serra dos Palmares, nº 83 (telefone: 4652-9115).

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes