19/02/2019

Saúde deve prestar contas quinta-feira na Câmara; população pode participar

A Secretaria de Saúde fará Audiência Pública de prestação de contas nesta quinta-feira (21/2), a partir das 9h, no Salão Nobre Francisco Rodrigues de Ávila, na Câmara Municipal de Arujá (Rua Rodrigues Alves, 51). O objetivo é apresentar o balanço dos serviços prestados no âmbito da saúde pública do município durante o 3º quadrimestre de 2018.
A realização da Audiência cumpre determinações contidas no artigo 12 da Lei Federal nº 8689/93 e no artigo 9º do Decreto Federal nº 1651/95, que trata do Sistema Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde (SUS), e obrigam os gestores do SUS em cada nível de governo a apresentarem trimestralmente os relatórios de atendimento nos respectivos órgãos legislativos.
A secretária de Saúde Carmen Pellegrino deverá participar.

Consulta
Todas as reuniões são gravadas e o áudio fica disponível para posterior consulta no site oficial do Legislativo (www.camaraaruja.sp.gov.br) na aba de Transparência.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes