19/02/2019

Nova diretoria da OAB Arujá toma posse e entrega novas carteiras

A Ordem dos Advogados do Brasil – 231ª Subseção Arujá – realizou uma solenidade na noite da última sexta-feira (15) na Casa da Advocacia e da Cidadania deste município para fazer a entrega de cinco novas carteiras. Na oportunidade também tomou posse a nova diretoria da entidade que no próximo triênio será presidida pelo Dr. Renato dos Santos Gomes. A Dra. Eliana Pereira da Silva Marques ocupará a vice-presidência. Também compõem a nova diretoria o secretário geral Dr. Rodrigo César Trigo, a secretária adjunta Dra. Regina Aparecida da Silva Ávila e a tesoureira Dra. Iara Lopes de Oliveira.
Num breve depoimento à nossa reportagem o Dr. Renato dos Santos disse que a sua prioridade neste momento em que assume esse novo desafio profissional é promover acessibilidade ao prédio da Casa do Advogado e da Cidadania, assim como aos Fóruns deste município. “Vamos batalhar e nos empenhar bastante para conseguirmos essas conquistas fundamentais para a nossa classe”.

Os novos inscritos
Num clima de muita alegria e orgulho por parte dos familiares receberam as novas carteirinhas da OAB: Auro Luiz da Silva, Débora Barbosa de Oliveira Almeida, Edimar Pereira Lopes, Licínio Pereira de Camargo e Solange Maria Silva Rebechi. Ainda em clima de comemoração, todos os presentes naquela solenidade desfrutaram de um coquetel oferecido pela nova diretoria.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes