18/02/2019

Ação rápida frustra roubo no Jacarandás; dois são presos após troca de tiros

Dois indivíduos acusados de roubar uma Fiorino que fazia entregas no bairro Jacarandás, em Arujá, foram presos pela Polícia Militar (PM) na tarde de ontem (15). Após trocas de tiros e tentativa de fuga, dois acusados foram presos. 
Segundo a PM, um policial de folga viu a ação e tentou abordar o veículo roubado, momento em que a dupla presa, a qual seguia logo atrás em um Chevrolett Kadett, começou a disparar contra o policial, que revidou acertando um disparo no para-brisa do automóvel.  Neste momento a dupla fugiu se embrenhando em uma mata, deixando a vítima presa no porta-malas. Logo várias equipes policiais compareceram ao local formando um grande cerco em busca da dupla, que foi detida minutos depois.
Com ela a PM encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo três deflagradas. O terceiro indivíduo, que conduzia a Fiorino, seguiu sentido a Rodovia Mogi-Dutra, abandonando o veículo em uma estrada já em Mogi das Cruzes.
Os dois foram levados à Delegacia de Arujá onde foi registrada a ocorrência. Os dois permaneceram presos sendo tomadas as providências cabíveis.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes