05/02/2019

Suspeitos de furto são capturados pela PM após delito; menor apreendido já havia sido capturado outras 8 vezes

Uma ação rápida da Polícia Militar (PM) na tarde da última sexta-feira (1) culminou na prisão de um jovem de 20 anos acusado de furtar uma casa no Parque Nossa Senhora do Carmo, em Arujá. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido. Segundo a PM, o menor já foi pego pela polícia outras oito vezes acusado de delitos similares.
De acordo com a PM, após serem avisados do delito via Programa Vizinhança Solidária, as equipes se deslocaram simultaneamente ao bairro. No local os acusados já tinham saído correndo, pulando pelos telhados das casas vizinhas. Com a chegada de outras equipes, foi possível fazer um cerco policial e capturar o adolescente. Logo em seguida, as equipes que continuaram as buscas pelas imediações conseguiram capturar o maior escondido em um matagal. Segundo a PM, este já havia praticado um assalto enquanto fugia da cena de furto.
Com a captura dos suspeitos, diversos pertences subtraídos da casa da vítima, como videogames, bicicletas, relógio dentre outros objetos, foram recuperados.
Os dois foram levados à Delegacia de Arujá onde o caso foi registrado.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes