04/02/2019

Acidente na Mário Covas deixa 5 vítimas; criança de 3 anos é socorrida pelo Águia

Um grave acidente ocorreu no final da tarde da última quinta-feira (31), na Avenida Mário Covas, em Arujá. Um dos feridos, um menino de 3 anos, precisou ser socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, que levou a criança para  Hospital da Clínicas de São Paulo.
Segundo Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Arujá, o autor e também vítima do acidente disse que trafegava pela avenida sentido centro de Arujá, quando a faixa começou a afunilar e de três passou a duas. Neste momento ele tentou ultrapassar um ônibus que estava na sua frente e acabou colidindo na lateral de um segundo automóvel que cruzava a pista. Com a batida, um dos automóveis acabou atropelando um ciclista e um transeunte que passavam na hora. Uma das vítimas foi socorrida para Hospital Ipiranga e as demais para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. Ainda segundo boletim, as vítimas estavam estáveis.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes