29/01/2019

Cultura abre 625 vagas para diversas modalidades artísticas

A Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá está com inscrições abertas para 625 vagas em diversas modalidades artísticas, distribuídas nos núcleos da Pasta. As oportunidades são para novos alunos que queiram aprender balé, jazz, musicalização infantil, Banda Kids, teatro e iniciação musical para jovens e adultos.
O objetivo é promover arte e conhecimento aos arujaenses, além de interatividade social e aumento da qualidade de vida e bem-estar.
Os interessados deverão comparecer nos dias e horários definidos, munidos de cópias do RG, comprovante de residência, carteira de vacina e foto 3x4.

Inscrições
No Centro de Vivências Sociais e Culturais do Parque Rodrigo Barreto, localizado na Rua Arnaldo Candela, 123, as ofertas são para aulas de teatro, balé, Banda Kids (canto, guitarra, violão e bateria) e jazz.
As rematrículas serão nos dias 4 e 5 de fevereiro, enquanto que as matrículas de novos alunos acontecerão nos dias 6, 7 e 8. O atendimento é das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Outras informações podem ser obtidas no 4651-1261.
Já na Escola Livre de Música (ELM), as inscrições para musicalização infantil e iniciação musical para jovens e adultos serão nos dias 7 e 8 de fevereiro. O núcleo fica na Rua Espanha, 720, no Jardim Rincão, e funciona das 9 às 16 horas, de segunda a sexta.
O telefone para outras informações é o 4653-1084.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes