Homem é detido em flagrante pela Guarda por tentativa de feminicídio

A Guarda Municipal deteve um homem em flagrante por tentativa de feminicídio, na noite da última terça-feira (22). O acusado, G.G.S.F,, que foi levado para a Delegacia de Polícia, descumpriu uma medida protetiva determinada pela Justiça e tentou estrangular a ex-esposa, J.A.C., na Rua Marina de Lima Santangelo, na Chácara São José, com um pedaço de fio.
Os guardas foram avisados por uma pessoa que foi até a sede da corporação e denunciou a violência. O acusado foi preso quando tentava fugir de uma aglomeração. Na delegacia, contou que “perdeu a cabeça” ao ouvir que a ex-esposa tem outro relacionamento e negou seu pedido para reatar o relacionamento.

Aplicativo
A Guarda Municipal, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública, lançou em dezembro o aplicativo 153 Cidadão que, entre as funções, possui um botão de emergência exclusivo para as mulheres que estão sob medida protetiva. O app está disponível para Android e IOS.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes