Durante operação, PM prende dupla que havia acabado de roubar carro

Duas pessoas acusadas de roubar um veículo EcoSport em Arujá foram presas pela Polícia Militar (PM) na última terça-feira (22), momentos depois de praticar o crime, ao serem abordados em um bloqueio da Operação Cavalo de Aço. Um terceiro suspeito de cometer o crime conseguiu fugir.
O roubo, segundo a PM, aconteceu na Chácara São José. Os acusados foram avistados com o veículo próximo à rotatória sentido a Avenida Renova dos Santos, onde passaram a ser acompanhados pelas viaturas que estavam na operação. Durante a perseguição, os policias receberam a informação que um segundo automóvel que também estava envolvido no roubo, também estava seguindo pelo mesmo caminho, passando então os dois veículos a serem perseguidos.
Na tentativa de escapar do cerco policias, os condutores tomaram sentidos opostos, um seguindo para Itaquaquecetuba e outro para o Centro de Arujá, momento em que o ocupante da EcoSport branca veio a colidir com o muro e fugir logo em seguida. Já os condutores do segundo veículo envolvido, uma EcoSport de cor vermelha, veio a capotar na estrada próximo à Rodovia Ayrton Senna. Os dois ocupantes tentaram se esconder no matagal existente nas proximidades, mas, com o apoio de equipes da Força Tática e viaturas da área, ambos foram localizados, sendo que um deles portando uma arma de fogo.
Os dois foram levados a té a Delegacia de Arujá, onde foram reconhecidos pela vítima. A dupla foi autuada em flagrante por roubo. 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes