22/01/2019

Prefeitura abre vagas de estágio na Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social de Arujá está com 10 oportunidades para estágio. São cinco vagas para estudantes de serviço social que estejam cursando a partir do 4º semestre e cinco para alunos do curso de psicologia do 4º ao 7º semestre.
Idade mínima de 18 anos é requisito para as vagas que possuem carga horária de 25 horas semanais e remuneração de R$ 954,00.

Processo seletivo
As inscrições serão realizadas de 23 a 25 de janeiro, no site do CIEE (www.ciee.org.br).
As entrevistas acontecerão nos dias 29 de janeiro para os candidatos de psicologia e 30 de janeiro para os de serviço social, às 09h30, no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (antigo Pró-Menor), na Avenida Antônio Afonso de Lima, 276, no Centro.
Na ocasião os alunos deverão munir-se de currículo, comprovante de inscrição emitido pelo site do CIEE (constando o código de usuário), RG (cópia e original), comprovante de residência (cópia e original) e declaração da faculdade.
A convocação será publicada na imprensa local e no Paço Municipal e o candidato terá cinco dias para apresentar-se. O não comparecimento dentro do prazo implicará na desclassificação do candidato.
Outras informações podem ser obtidas no telefone 4655-0436.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes