22/01/2019

Quadrilha acusada de roubo é presa após assalto no Recanto Primavera

Dentre os detidos pela PM de Arujá estava um menor de idade, que foi apreendido

Três rapazes e um adolescente foram capturados pela Polícia Militar (PM) de Arujá no último domingo (20) logo após cometerem um roubo no Recanto Primavera. Os quatros foram abordados na Estrada do Limoeiro, onde segundo a PM já tentavam fazer outra vítima.
De acordo com informação da polícia, a quadrilha foi avistada próxima a uma concessionária existente nas imediações. A PM, que estava em patrulhamento de rotina, já havia sido avisada do roubo via rádio, pois a própria vítima já tinha feito contato com a 3ª Cia. De acordo com a PM um dos suspeitos que estava do lado de fora do automóvel roubado portava uma imitação de arma de fogo e, ao ver a aproximação da viatura tentou fugir do local. Após uma breve tentativa de fuga e com o apoio de outras viaturas, todos foram capturados.
Todos teriam confessado o crime, segundo a PM, bem como a vítima reconhecido todos como os autores do roubo. Ainda segundo a polícia, após o roubo, os jovens teriam utilizado o automóvel para se deslocarem a um baile funk em Itaquaquecetuba.
Todos os envolvido foram levados até a Delegacia de Arujá onde a autoridade de plantão determinou a prisão dos três maiores e a apreensão do adolescente, acusado de roubos de e formação de quadrilha. O veículo roubado foi devolvido ao proprietário. 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes