PM apreende tablete de maconha no Barreto e mais R$1,2 mil; jovem é indiciado por tráfico

Um tablete de maconha, com mais de um quilo foi apreendido pela Policia Militar de Arujá na manhã do último domingo (13). Além da droga, os PMs apreenderam R$ 1.259,00 e um rapaz foi indiciado por tráfico de drogas.
Segundo os policiais, a ação aconteceu durante patrulhamento de rotina na Rua 4 do Parque Rodrigo Barreto. A equipe da viatura M-31-312 avistou um rapaz debruçado na porta de um veículo modelo Corsa, que, ao perceber a presença da guarnição, saiu correndo. Dentro do carro estava D.L.O., que foi abordado e revistado.
Com ele os policiais encontraram o dinheiro, que estava com várias notas trocadas, possivelmente para facilitar o troco. Dentro do automóvel, mais precisamente em baixo do banco, estava o tablete de maconha.
O jovem foi levado até a Delegacia de Arujá onde foi registrada a ocorrência e a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Ação social do Lions Clube de Arujá resulta em doação

5

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Guia de Anunciantes