14/01/2019

Rapaz é preso logo após assaltar mulher em passarela do Jordanópolis

Policiais Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam na última quarta-feira (9) um indivíduo acusado de roubar uma mulher na passarela que dá acesso ao bairro Jordanópolis, na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá. Além de conseguir capturar o suspeito, os pertences da vítima também foram recuperados.
Segundo a PM, a vítima acionou socorro logo após o assalto e passou as características do suspeito, sendo a mensagem irradiada para toda a corporação. Policias que estavam em patrulhamento pela Estrada Municipal, já quase na divisa com Itaquaquecetuba, avistaram um indivíduo saindo do mato com as mesmas características, com um celular nas mãos e uma mochila nas costas. Ao ser abordado, os PMs localizaram na cintura do rapaz a faca utilizada para ameaçar a vítima. De acordo com a PM, ao ser indagado, o acusado confessou o crime e ainda mostrou onde havia escondido outros objetos roubados. 
O rapaz foi levado até a Delegacia de Arujá, onde a autoridade de plantão determinou a prisão do indivíduo.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes