08/01/2019

Quarteto é preso furtando óleo diesel em Arujá

A Polícia Militar (PM) de Arujá conseguiu impedir o furto de cerca de 180 litros de combustível na noite do último domingo (6). Quatro indivíduos foram presos, um acusado de furto e outros três de receptação.
Segundo a PM, o crime ocorreu na Avenida Comendador Masatoshi, no Bairro do Portão. Os policias foram acionados para averiguar uma atitude suspeita e no local encontraram um caminhão, pertencente a uma transportadora de São Paulo e um furgão. Durante revista aos acusados e ao caminhão, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o furgão havia 9 galões cheios de óleo diesel. Cada recipiente tinha a capacidade de 20 litros, perfazendo um total 180 litros do combustível.
Ainda de acordo com a polícia, ao indagar os acusados, eles três informaram que estavam no local comprando o combustível ao valor de R$ 2,20 o litro. Já o quarto envolvido era funcionário da transportadora. Segundo a polícia, ele informou que havia abastecido o caminhão na garagem da empresa e trouxe para Arujá para fazer a “venda” aos outros três indivíduos. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Arujá, onde foi registrada a ocorrência e todos os envolvidos foram presos. O motorista do caminhão foi indiciado por furto e os demais por receptação. 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes