22/12/2018

Policiais da 3ª Cia são homenageados por desfechos positivos em ocorrências

Policiais Militares (PM) da 3ª Companhia, que atendem Arujá e Santa Isabel, foram homenageados pelos brilhantes desempenho em ocorrências de roubos, culminando com a prisão dos bandidos.
A primeira homenagem foi feita pelo comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Raimundo Shuniti Waga e pelo comandante da 3º Cia, capitão Rodrigo Fernandes. Eles fizeram um agradecimento ao sargento Merij que, à frente do pelotão, desempenhou um grande trabalho em ocorrência de roubo de carga, ocorrida no dia 14 de novembro. Durante a operação policial seis suspeitos de roubo de carga na Rodovia Presidente Dutra foram detidos. Além da prisão dos acusados, a PM recuperou a carga, o caminhão e a vítima saiu ilesa. Outra homenagem foi ao sargento Djalma. Ele recebeu do comando geral da PM, em São Paulo, a medalha Cruz e Sangue, por conta de uma ocorrência de roubo no Centro Industrial de Arujá, onde o policial tomou um tiro de fuzil durante a operação.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes