22/12/2018

Lucena oficializa empenho de emenda de R$ 500 mil para GCMA

A Guarda Civil Municipal de Arujá (GCMA) tem assegurado para o próximo ano o valor de R$ 500 mil que serão destinados à compra de viaturas e equipamentos de segurança e comunicação. A verba é oriunda de emenda parlamentar indicada em março pelo deputado federal Roberto de Lucena (PODE), que foi empenhada na última quarta-feira (17), ou seja, já está assegurada ao município. Representando o parlamentar, Renan Lucena, filho de deputado, esteve na sede da GCMA para oficializar a emenda.
Para chegar até o estágio do empenho da verba, houve um processo burocrático muito grande que contou com a dedicação de várias pessoas.
“Esse empenho tem que ser muito valorizado, porque passou por um longo processo de requisitos cadastrais e burocráticos do Ministério e só com a ajuda de pessoas comprometidas com a cidade que conseguimos trazer este recurso. Estão de parabéns o comandante Silva e o subcomandante  Uelton, que foram fundamentais, e o Dito Maguila, que me procuraram para levar até meu pai essa demanda e os funcionários Sanmarcos e Nilma, que conduziram os trâmites, juntamente com os guardas Cordeiro e Lucena, assim como também com os vereadores Luiz Fernando e a professora Cris do Barreto”, salientou Renan.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes