22/12/2018

Futebol Solidário: craques da bola estarão em Arujá hoje (22) em jogo beneficente no Armando Maiolino

O Estádio Municipal Armando Maiolino será palco de uma partida do bem neste sábado (22). A partir das 9h, jogadores de futebol e futsal estarão em Arujá para um jogo beneficente. Além de craques famosos, o evento reunirá artistas. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que serão doados para entidades carentes da cidade e a ao Fundo Social do município.
O evento, intitulado Futebol Solidário, é organizado pelo vereador Paulinho Maiolino (PSB), com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da ONG Doutores do Riso. A partida será entre os Amigos do Geuvânio (Flamengo) x Amigos do Goda (Futsal), que jogou pela Seleção Brasileira.
Além dos craques da bola, o evento terá a presença da dupla sertaneja, Marcos & Bueno, da musa da Gaviões da Fiel, Francine Carvalho, do artista Du do rap e dos Doutores do Riso, para alegrar a criançada.
Além do jogo, Geuvânio Santos Silva, atacante do Flamengo, irá doar uma camiseta autografada oficial do clube. A peça será leiloada e o valor arrecadado será revertido para os trabalhos da ONG Doutores do Riso, que se dedica a levar alegria para hospitais e pessoas enfermas.
 Para o vereador Paulinho Maiolino, que é fundador da ONG Doutores do Riso, o evento precisa da mobilização de todos para que seja um sucesso.
“Quanto mais a população comparecer ao evento, mais alimentos nós teremos para doar ao próximo, para que todos tenham um Natal feliz”, disse Maiolino salientando que para o próximo ano pretende arrecadar brinquedos para as crianças com câncer atendidas pelo Graacc.
De acordo com o Secretário de Esportes de Arujá, Vicente Nasser do Prado, o "Souzão" o evento conta com apoio da Prefeitura de Arujá, pois tem objetivo social.
“A Prefeitura apoia esse evento que vai ajudar muitas pessoas carentes. Além disso, trará para a nossa cidade artistas, cantores e jogadores famosos”, ressaltou.
O Estádio Municipal Armando Maiolino está localizado na Avenida Amazonas, 382, no Centro de Arujá.
As fotos do evento e informações sobre o leilão da camisa do Flamengo estarão disponíveis no site da ONG Doutores do Riso: www.doutoresdoriso.com.br.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes