18/12/2018

Mais de 200 pessoas participam da 2ª edição da “Subida ao Monte Jesus Amoroso”

No último dia 8 de dezembro, mais de 200 pessoas participaram da “Subida ao Monte Jesus Amoroso”. O evento, que está em sua 2ª edição, é organizado pelo professor e vereador Edval Barbosa Paz e vem fechar com chave de ouro os eventos (16ª Circuito Mirim de Corrida de Arujá) organizados pelo parlamentar e sua equipe durante o ano.
A concentração do grupo aconteceu por volta das 5h, na Escola da Penhinha. Lá todos os participantes tomaram café e receberam as camisetas e orientações para iniciar a caminhada de 9km. Durante o percurso, houve muita música e oração, além de três paradas em postos de água, para recuperar as energias.
Por voltas das 9h o grupo chegou ao Santuário Jesus Amoroso, onde foram recepcionados pelo padre Cleriston, reitor do local. Lá houve distribuição de frutas e doces e em seguida o pároco padre Geraldo celebrou a missa para os romeiros e também por intercessão de Nossa Senhora Imaculada.
Ao final, as medalhas e os troféus foram abençoados e em seguida entregues aos peregrinos e aos representantes das comunidades. Nesta edição, tiveram três destaques na caminhada: a comunidade Nossa Senhora Aparecida, com 84 inscritos, Dona Maria com 85 anos e o pequeno Miguel Guilherme, com 8 anos.
“Que Deus nos dê força e nos ajude para a organização da 3ª edição”, disse professor Edval.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes