Praça do Coreto teve chegada do Papai Noel e Banda Municipal

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo lançou, sexta-feira (14), a iluminação de Natal da Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto) durante programação que contou com a chegada do Papai Noel e a presença da Banda Municipal. O prefeito José Luiz Monteiro e o chefe da Pasta, Joncy Silva, também participaram.
“O Natal é uma época de reflexão, de pensamento positivo e de renovação. A decoração foi feita com muito carinho para a população. É muito gratificante ver as famílias arujaenses fotografando e se divertindo nas áreas iluminadas”, afirmou Joncy. “Toda a equipe da Secretaria de Cultura está de parabéns. A Praça ficou muito bonita”, avaliou o prefeito.

Papai Noel
Anunciado pelo som da Banda Municipal, o Papai Noel monopolizou a atenção das crianças que estavam no Coreto assim que foi possível avistar sua charrete. Não demorou para que fosse rodeado pelos pequenos e desse início às fotografias e distribuição de doces.
A chegada do 'Bom Velhinho' à Praça é uma tradição arujaense.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Republicanos confirma doutora Branca candidata a prefeita

2

PROS oficializa a candidatura de Júlio do Kaikan

1

Guia de Anunciantes