12/04/2016

Escolinha do Juventude enfrenta a base do Timão no Parque São Jorge

No último dia cinco de abril as categorias de base da Escolinha de Futebol do Juventude disputaram jogos testes contra o Corinthians, no Parque São Jorge, a eterna “fazendinha”. Os arujaenses levaram o Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Esta última categoria foi a que mais se destacou, pois conseguiu segurar um empate sem abertura de contagem diante dos alvinegros. O atleta arujaense Ricardinho foi eleito o melhor em campo. Também se destacaram o goleiro William e Messinho. Ambos foram procurados por agentes do Timão em virtude das excelentes atuações, mas a idade não permitiu avanço nas negociações.
William, segundo informações do diretor Luciano Martins, pegou tudo naquele dia, até “pensamento”. Ele atuou nas categorias Sub-11 e Sub-13 e o seu excelente desempenho se deve ao trabalho que vem sendo feito pelo treinador de goleiros do Juventude, professor Rogério Sandim. “Uma experiência fantástica poder levar nossos garotos para enfrentar o Timão no Parque São Jorge, uma oportunidade única, certamente voltaremos mais vezes”, comentou Luciano Martins acrescentando ainda que “os pais dos nosso atletas também ficaram maravilhados com a oportunidade”.
No último sábado, 09, os garotos disputaram amistosos em Guararema diante do Garotos do Futuro e voltaram pra casa com três vitórias na bagagem: 7x0 no Sub-9, 7x1 no Sub-11 e 3x1 no Sub-13. Os arujaenses elogiaram muito o campo de jogo e a excelente recepção. Ainda no sábado o Sub-17 do Juventude jogou no Casterrão pela Copa Arujá e venceu o AZ de Ouro por 3x1. Com esse resultado segue na liderança da competição. No próximo final de semana o Sub-17 volta a campo pela Copa Arujá enquanto o Sub-13 fará a sua estréia. Acompanhe!
É esse o trabalho da Escolinha do Juventude cujas matrículas continuam abertas. Faça uma visita! As aulas acontecem aos sábados no CT do Juventude, das 8h00 às 11h00. Faça uma aula grátis e conheça a estrutura do clube. São aceitos alunos dos 4 aos 17 anos de idade. Contatos podem ser feitos pelo fone (11) 97183-1667 (também para Whatsapp). Acesse a página no Facebook e acompanhe o trabalho: Escolinha Juventude Aruja.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes