11/12/2018

Basquete arujaense é campeão do NBP Alto Tietê

O basquete de Arujá faturou o ouro na final do Novo Basquete Paulista (NBP) Alto Tietê, ocorrida no último sábado (08), no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão. O confronto contra a equipe do Pizzolato resultou no placar de 76 a 61 para a equipe da casa.
A vitória teve gosto de revanche, uma vez que os arujaenses foram superados pela mesma equipe, por apenas três pontos, na decisão de 2017. O confronto foi bastante emocionante e disputado, embora Arujá tenha mantido vantagem de pontos ao longo da partida.
Para a técnica Simone Barros, a conquista foi resultado do esforço e dedicação de todo o grupo. “Mesmo com os afazeres pessoais de cada um, os atletas se dedicaram de maneira excepcional aos treinos e jogos. A equipe é muito entrosada e está em uma ótima fase. Estamos todos muito felizes e satisfeitos”, afirma.

LPB
No último mês de novembro o basquete de Arujá teve outra conquista importante. A equipe levou o terceiro lugar na Liga Paulista de Basquete ao vencer o time de Mongaguá pelo placar de 60 a 47. 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes