11/12/2018

Com 12 votos, Reynaldinho é eleito presidente da Câmara de Arujá em 2019

Com aprovação de quase todos os pares, o vereador Reynaldo Gregório Junior, o Reynaldinho (PTB), foi eleito presidente da Câmara de Arujá para o próximo ano. Pela terceira vez conduzido ao cargo, o petebista recebeu 12 votos, com exceção de Renato Bispo Caroba (PT), Edval Barbosa Paz (PSDB) e Sebastião Vieira de Lira (PSDC), que se candidataram à presidente e votaram em si próprios.
Ao ser eleito, Reynaldinho recebeu algumas vaias de um pequeno grupo que assistia à Sessão Extraordinária. Indagado sobre a reação do público, o vereador ressaltou que isso se trata de democracia, sendo que as pessoas têm seu direito de se manifestar. 
Gabriel dos Santos (PSD) foi escolhido pelos colegas para o cargo de vice-presidente; Rafael dos Santos Laranjeira (PSB) ocupará a 1ª Secretaria e Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Profª Cris do Barreto, foi mantida na 2ª Secretaria. A Mesa Diretora de Arujá tem mandato de 1 ano – de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2019.

Investimento em modernidade 
Em rápida entrevista à imprensa, Reynaldinho destacou que em seu mandato buscará investir em modernizações na Casa de Leis. Segundo ele, em seu último mandato tentou implantar um projeto de reuso de água, sendo que não teve tempo hábil para implantar e buscará colocar em prática no próximo ano.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes