10/12/2018

Após solicitação do deputado André do Prado, EMTU altera linhas para atender Conjunto Habitacional no Jardim Emília

A Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, por meio da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, autorizou, após solicitação do deputado estadual André do Prado, as alterações nas linhas 363TRO (Terminal Rodoviário de Arujá / Recanto Primavera) e 541TRO (Terminal Rodoviário de Arujá / Shopping Bonsucesso, em Guarulhos), para atender aos moradores do Conjunto Habitacional do Jardim Emília.
Houve alteração no trajeto das linhas depois de pedido apresentado pelo deputado, em reunião no dia 23 de novembro passado, com o diretor-presidente da EMTU, Theodoro de Almeida Pupo Junior, que contou também com a presença do secretário municipal de Governo de Arujá, Leandro Larini.
“É um pedido importante dos moradores para que as linhas fossem estendidas de modo a atender os moradores do Conjunto Habitacional do Jardim Emília. É mais segurança, conforto e comodidade para a população que passa a contar com ônibus quase na porta de casa”, afirmou o parlamentar.
A publicação saiu no Diário Oficial do Estado (DOE) no último dia 4 de dezembro. As alterações passam a valer a partir do próximo dia 15.
“Graças ao empenho e atenção do deputado André do Prado foi possível fazer conseguir as mudanças esperadas há muito tempo pelos moradores que precisavam ter transporte mais perto de casa”, comentou Larini.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes