04/12/2018

Gabriel segue cobrando iluminação na passarela do Jordanópolis

Moradores do bairro Jordanópolis enfrentam diariamente o medo e a insegurança ao utilizarem a passarela do km 201,7 da Rodovia Presidente Dutra. Isso porque eles são obrigados a fazer a travessia em meio à escuridão. Sem iluminação, o trajeto torna-se perigoso, pois facilita a ocorrência de crimes. Em busca de uma solução para o problema, o vereador Gabriel dos Santos (PSD) esteve na passarela no último dia 28 de novembro, acompanhado do secretário de Obras da Prefeitura de Arujá, Ciro Dói, do diretor Waldir Soncini e de técnicos da empresa Elektro, concessionária do serviço.
Na vistoria, o secretário reconheceu que um poste de luz foi instalado, equivocamente, do outro lado da passarela, às margens da Dutra no sentido Rio de Janeiro. Contudo, por uma questão de voltagem elétrica incompatível, o ponto de iluminação sequer havia sido ligado. “Solicitarei a transferência daquele poste para o outro lado da via”, garantiu Ciro Dói a Gabriel.
O vereador já havia solicitado a instalação de iluminação pública naquele local por meio da Indicação nº 2632/18, encaminhada ao Poder Executivo em 29/08. “Garantir a segurança da população é uma das mais imperiosas obrigações do Estado. E a iluminação pública tem um papel fundamental neste processo. Portanto, é urgente que o município tome as medidas necessárias para sanar este problema”, declarou o parlamentar.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes