03/12/2018

3ª Cia da PM recebe duas viaturas para renovar frota

Duas novas viaturas passarão a integrar a frota da 3ª Cia da Polícia Militar (PM), que atende aos municípios de Arujá e Santa Isabel. Os veículos começam a rodar a partir da próxima semana.
Segundo o comandante da PM, capitão Rodrigo Fernandes, os novos veículos, duas Chevrolet Spin 1.8, substituirão viaturas antigas, auxiliando assim no combate ao crime nas duas cidades.
“Elas já serão empenhadas na ‘Operação Papai Noel´,  que ocorrerá nas áreas centrais, tanto de Arujá quanto de Santa Isabel, visando dar mais tranquilidade aos consumidores no período de compras”, disse Rodrigo, salientando que a ação especial começa já na próxima semana.
Segundo o comandante, a perspectiva é que em janeiro a 3ª Cia receba uma nova base comunitária móvel, também para substituir à antiga.

Homenagem aos PMs
  
Policiais Militares que atuam em Arujá e Santa Isabel receberam uma homenagem, no último dia 27, pelo resultado positivo em uma ocorrência de roubo com vítimas. Os PMs receberam o prêmio Ocorrência Destaque do Ano, representando o Comando de Policiamento de Área/Metropolitano 7 (CPA/M-7). O evento foi realizado no auditório do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), em São Paulo.
A ação rápida e técnica, aliada ao treinamento dos policiais militares da 3ª Companhia, foi determinante para um desfecho positivo de uma ocorrência de roubo com retenção de vítima no município de Santa Isabel, em janeiro deste ano. A equipe não mediu esforços para retirar das ruas quatro indivíduos nocivos à sociedade e salvar a vida de vários cidadãos, dentre eles uma criança, todos ilesos.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes