27/11/2018

Arujá sedia “Virada Inclusiva” no próximo sábado

A Biblioteca Municipal Alda Martins Soncini participará no próximo dia 1º de dezembro da programação da 9ª Virada Inclusiva promovida pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Na data será realizado no núcleo um Show de Talentos a partir das 19 horas.
Os artistas deverão apresentar seus talentos nas modalidades música, dança, teatro, poesia e contação de histórias. O evento será traduzido em libras por intérpretes voluntários e será aberto a todos os públicos e artistas, inclusive pessoas com deficiência ou não.

Virada
A Virada, que acontece desde 2010, tem o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado todo dia 3 de dezembro. É realizada em diferentes municípios do Estado de São Paulo, incluindo a Capital. No período de 1 a 3 de dezembro são desenvolvidas centenas de atividades culturais simultâneas, voltadas às pessoas com e sem deficiência.
 Inscrições
Para inscrições e outras informações, os interessados em se apresentar deverão comparecer à unidade da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, na Rua São Paulo, 110, Jardim Planalto, ou entrar em contato pelo telefone 4653-4042.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes