27/11/2018

Vissechi presta esclarecimentos à Câmara nesta terça-feira (27)

O secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Carlos Roberto Vissechi, prestará esclarecimentos à Câmara de Arujá nesta terça-feira (27), às 10h, em atendimento ao Requerimento nº 1685/2018, lido e aprovado por 14 votos na Sessão Ordinária de 7/11. A sabatina ocorrerá no Plenário Vereador João Godoy com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Legislativo no YouTube.
O titular da Pasta deverá ser questionado, entre outros assuntos, com relação ao processo de contratação do Instituto Inovação – organização social (OS) que gerenciou até 18/10 os Prontos Atendimentos (PAs) do Barreto e Central, além da Maternidade Municipal Dalila Ferreira Franco.

Críticas
Durante sabatina à secretária de Saúde, Carmen Pellegrino, em 6/11, o nome do secretário jurídico da Prefeitura foi citado diversas vezes e por mais de um vereador. Na ocasião, o presidente da Comissão de Saúde da Câmara, Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, acusou Vissechi de ignorar os apontamentos feitos pela comissão responsável por fiscalizar o contrato com a terceirizada.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes