27/11/2018

Coro da Escola Livre de Música de Arujá se apresenta em Itu

Não é de hoje que o coro da Escola Livre de Música de Arujá, Edmundo Ramos Barbosa, representa a cidade com muita maestria, encantando o público por onde se apresentam. No último domingo (25), os jovens participaram do Festival de Coros, em Itu, no interior de São Paulo. O evento, que ocorreu na Igreja do Bom Jesus, contou com a participação de outros três coros.
Sob a regência do professor Rodrigo Lopes da Silva, o coro apresentou um repertório com 8 músicas, sendo elas In Te Domine Speravi, Cor Meum, Pra não dizer que não falei da flores, Minha namorada, A Nata Lux, Riu, Riu Chiu, King Of Israel e Eatnamen Vuelie. Ao final da apresentação, o coro foi aplaudido de pé.
Vale a pena ressaltar o esforço e empenho do professor Rodrigo e demais profissionais que atuam na Escola de Música, assim como dos alunos e pais, que não medem esforços para levar o nome de Arujá com muito talento.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes