13/11/2018

Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos será debatido em Audiência na Câmara

A versão preliminar do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos será debatida em Audiência Pública na Câmara de Arujá no próximo dia 23 de novembro. O debate será das 8h às 13h.
O evento será promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (Ceivap) e a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (Agevap).
A Audiência é a quinta etapa de elaboração do documento, cuja versão está disponível para consulta na internet e no Paço Municipal, na Rua José Basílio Alvarenga, nº 90, na Vila Flora Regina, Arujá.
Contribuições podem ser feitas por meio de formulários disponíveis na página do plano na internet, na aba "Formulários".
Ao todo, a construção do plano possui sete etapas e a participação popular é fundamental para que as estimativas de geração de resíduos, planos de ações e investimentos necessários para os próximos 20 anos sejam definidas com a maior proximidade possível da realidade do município.
Após a Audiência o documento será finalizado e transformado em lei municipal.
As fases de legislação preliminar (levantamento de leis), caracterização geográfica, socioeconômica e ambiental municipais e de diagnóstico já foram cumpridas, segundo a Prefeitura.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes