13/11/2018

Arujá fatura o 3º lugar na Liga Paulista de Basquete

A equipe de basquete de Arujá conquistou o terceiro lugar na Liga Paulista de Basquete ao vencer, no sábado (10), a equipe de Mongaguá, pelo placar de 60 a 47. A partida, que encerrou a participação dos atletas da técnica Simone Barros no campeonato, aconteceu no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão.
“Ficamos muito felizes pelo trabalho dos atletas e da comissão técnica, porque sabemos o quanto trabalham no dia a dia. Estão de parabéns”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão.
 
Ginástica
Na ginástica rítmica, a equipe arujaense foi até São Bernardo do Campo apresentar suas coreografias no Torneio GRBrasil 2018. Das 14 ginastas que representaram Arujá,10 passaram para o próximo nível, dentre elas Sara Nascimento e Heloísa Trindade, que terminaram entre as 10 melhores na categoria quadrado em que se apresentaram.
“Nossa perspectiva para a possível participação nos torneios de 2019 será levar o maior número de ginastas de Arujá para assim podermos disputar troféus por equipe e ter um maior número de atletas como destaque”, afirmou a professora Ariane Campos.
Trinta e quatro entidades participaram do torneio, somando um total de 1.370 atletas.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes