06/11/2018

Palco de inúmeras tragédias, Prefeitura instala placa de alerta na lagoa Mario Janela

A Prefeitura de Arujá instalou novamente uma placa alertando sobre os riscos de morte e a proibição de nadar ou pescar na lagoa Mario Janela, na região do São Domingos. A estrutura antiga havia sido vandalizada.
Esta não é a primeira vez que placas são colocadas no local, que costuma atrair pessoas principalmente nas épocas mais quentes do ano, como no Verão, prática condenada várias vezes pela Defesa Civil do município.
Neste ano, um adolescente de 15 anos de idade e um homem de 22 anos de idade estão entre as vítimas do local. Eles morreram quando nadavam em um fim de semana.                                                  
Caso alguém flagre uma situação de afogamento, o socorro deve ser feito por pessoa que esteja habilitada e com boas condições físicas. Desrespeitar essa regra pode aumentar o tamanho da tragédia.
Os riscos envolvendo a lagoa também foram tema de Requerimentos e ação, junto à Prefeitura, do vereador Edimar do Rosário (PRB), o Pastor Edimar de Jesus.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes