06/11/2018

Convocada, secretária de Saúde prestará esclarecimento na Câmara nesta terça

A Câmara de Arujá aprovou por unanimidade a Moção (nº 105/2018) de Aplausos e Parabenização pela passagem do aniversário de 110 anos da imigração japonesa no Brasil. A Propositura, de autoria do vereador Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, elencou representantes da Colônia nipônica em Arujá para os quais a honraria foi endereçada.
Na Tribuna, Reynaldinho convidou todos os vereadores a subscreverem a Propositura como coautores e destacou o papel fundamental da Colônia no desenvolvimento do município, especialmente no setor agrícola.
Ana Cristina Poli (PR), por sua vez, endossou a homenagem e ressaltou o comprometimento da colônia japonesa com o progresso de Arujá. Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, exaltou o trabalho e história da comunidade nipônica e Edimar do Rosário (PRB), o Pastor Edimar de Jesus, defendeu que a presença dos orientais inspira maior conhecimento.
O vereador Gabriel dos Santos (PSD) ressaltou o fato de Arujá ser privilegiada por sediar três clubes de origem nipônica que “elevam o nome da cidade e contribuem para seu desenvolvimento”. Já Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB) felicitou o autor da Propositura, Reynaldinho, e reforçou seu interesse em assinar conjuntamente a homenagem.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes